01 de Abril de 2009

Querido diário,

Hoje acordei na hora do almoço, mas ainda estou muito cansada também você nem imagina como foi o meu dia ontem. Tudo começou quando minha prima chegou aqui em casa, 6 horas da manhã, em pleno domingo, até pensei que tinha acontecido algo grave com alguém da família, mas ela veio logo avisando que tinha me acordado cedo para aproveitarmos mais, o feriado prolongado. Então era um bom motivo.
Me arrumei, peguei algumas roupas, botei na bolsa e fui pra casa dela. Lá, Mari me chamou para ir ao shopping comprar algumas coisas, mas como ela não ia demorar, preferi ficar no pc. Algumas horas se passaram e nada dela aparecer, resolvi ir tomar banho de piscina ao chegar na beirada, vi uma carta. Era a letra de Mari, lá ela disse que precisava contar uma coisa, muito séria. Disse que estava grávida. Grávidaaaaaaaaaa???
Caramba, quase pirei, como que minha prima, uma menina tão nova, de apenas 16 anos, poderia estar. GRÁVIDA?
O pior não foi isso, foi quando ela disse que não ia ao shopping não, que era tudo mentira, e ela ia se jogar da ponte. Sai desesperada da casa dela e fui no lugar que ela havia me dito que ia se suicidar. Ao chegar lá eu vi multidão de gente, inclusive MARIANA, todos rindo da minha cara, com um cartaz na mão:

1° de Abril

Dia da mentira

Naquele momento nem eu mesma sabia os sentimentos que estavam passando dentro do meu coração, ao mesmo tempo que era alegria por ter encontrado Mari, também era raiva, por saber que aquilo tudo era mentira. Toda aquela preocupação minha, pra nada.


Melissa Stephane Roberta Porto, aluna do 1º ano do Colégio EDImaster

1 Response to "01 de Abril de 2009"

  1. Éverton Soares dos Santos says:
    30 de abril de 2010 às 06:55

    KKKKK,gostei!!!!!!

Postar um comentário