Meu aniversário!

Querido diário,

Hoje eu completo 16 anos e está sendo ótimo, porque logo que acordei fui surpreendida com um café da manhã lindo e delicioso. Foi muito divertido! Tiraram foto comigo com a cara de sono, meus olhos estavam inchados mais que tudo. Eu ri muito.
Mas depois do café eu percebi que estava faltando o meu presente e como meu presente era caro, que é o meu violão, achei que minha mãe não iria ter condições de gastas esse dinheiro agora, mas, por outro lado, eu estava pensando que ela estava esperando o dinheiro sair para poder comprar, porque já faz muito tempo que ela tinha me prometido esse violão.
Depois do almoço saí de casa, fui comemorar com meus amigos e meu namorado, em uma sorveteria. Ficamos conversando, contando histórias, lembrando dos momentos e contando planos para o futuro.
Quando cheguei em casa, fiquei na sala conectando a net e passei horas lá, até que minha mãe passou e perguntou se eu já tinha ido ao meu quarto e como eu não tinha ido me levantei e fui. Chegando lá foi outra surpresa para mim, lá em cima da minha cama estava meu novo violão, todo madeirado, elétrico, com afinação elétrica e bateria, com uma capa, a coisa mais linda. Quando prestei bastante atenção era bem melhor e bem mais do que eu imaginei, daí eu peguei o violão, afinei e comecei a tocar.
Para mim, esse dia será mais um dia inesquecível.
Bjowks!!!

Johara Silva Reis, aluna do 1º ano do Colégio EDImaster

0 Response to "Meu aniversário!"

Postar um comentário