Ah, o verão!

Querido diário,

Senti uma saudade tamanha de suas folhas macias e suaves. Durante esses dias em que estive viajando com a família, pensava no dia em que voltaria pra casa pra te contar as maravilhas que aconteceram nesse verão.
Cada momento foi único, até mesmo quando o carro enguiçou e todos nós tivemos de esperar uma hora e meia pelo conserto. Mesmo assim nos divertimos muito e não cansávamos de rir e caçoar do papai por seu desespero cômico.
A Bahia faz um calor e no verão dizem que piora, acho que estão certos. A primeira coisa que fizemos quando chegamos ao hotel foi ir direto para a praia, nada melhor do que água, mar e sombra fresca, sem contar os gatinhos que passavam por lá.
Em uma tarde, conheci um garoto chamado Luís, era surfista e também morava em outro estado, assim como eu. Nós nos encontrávamos todos os dias, trocamos e-mail, número de celular, no fim, estávamos amigos ou mais do que isso. Logo Luis precisou partir; foi muito bom conhecê-lo.
A volta para casa foi conturbada, pois todos nós estávamos queimados e ficava impossível de encostar um no outro, já que ardia todo o corpo. No mais, chegamos em casa e passamos horas relembrando os melhores momentos e planejando um novo e ótimo passeio.

Isadora Levi de Andrade, aluna do 2º ano do colégio EDImaster

0 Response to "Ah, o verão!"

Postar um comentário