Um verdadeiro mico

Querido diário,

Bem, hoje não estou de bom humor! O meu dia aqui em Salvador foi um verdadeiro MICO.
Tudo começou na praia: eu havia pedido pra minha mãe apertar a parte de cima do meu biquíni e fui tomar sol. Quando levantei da cadeira, puxei meu cabelo de lado, só que junto com o meu cabelo veio o meu biquíni. Fiquei vermelha de vergonha, minha família começou a rir de mim e os gatinhos que estavam do lado da minha mesa começaram a rir também.
Depois do Top less que eu tinha feito na praia pela manhã, foi a vez do shopping: começou quando paramos – eu, minha irmão, meu pai e minha mãe – em frente de uma loja e meus pais entraram, então tive de aguardá-los sentada no sofá com minha irmã. Quando olho pro lado Clara – minha maninha – estava pulando em cima do sofá e ainda deu o maior grito: Nany, pula aqui também, é muito legal...Não seja tímida! Na mesma hora eu virei o rosto e fingi que não conhecia :O
Depois fui ao cinema e quando o filme acabou fui me retirar da sessão do cinema, tropecei em uma cadeira e saí rolando escada abaixo, com todos rindo ao invés de ajudar.
Saindo do cinema, fui procurar por meus pais, foi aí que avistei uma mulher olhando uma vitrine e que se parecia muito com minha mãe de costas. Fui até ela e dei um tapinha na bunda dela, dizendo: Mãe, olha eu aqui! Foi aí que percebi que a mulher não era minha mãe e saí toda envergonhada pedindo desculpas à moça.
Quando encontrei minha família meu pai foi logo berrando: E aí, Nany, como foi o filme “Caiu de paraquédas”? Uma das meninas que estavam passando – que haviam assistido o mesmo filme, na mesma sessão que eu – gritaram: “O filme foi tão redondo que caiu da escada! E ainda saíram rindo.
Depois dessa fomos embora, né?
Bem, meu dia hoje foi bem micado e nada divertido :P, agora vamos esperar o que me aguarda no dia de amanhã.

Beijinhos

Mariane Cardoso Chaves, aluna da 1º ano do Colégio EDImaster

0 Response to "Um verdadeiro mico"

Postar um comentário